Destaques da Semana de Moda Masculina de Milão

Vocês também acham que 2022 está passando voando?! Nós mal pulamos as 7 ondinhas e os Fashion Weeks desse ano já começaram com tudo!!

A Semana de Moda Masculina de Milão já está acontecendo e escolhemos nossos destaques preferidos até agora para vocês também ficarem de olho em todas as novidades e tendências!

A marca centenária Ermenegildo Zegna que lançou uma marca streetwear recentemente chamada ZZEGNA acabou esquecendo esse assunto e resolveu assumir apenas a @zegnaofficial, com nome e logo já atualizados, trouxe uma pegada mais moderna, sem perder a tradição e é exatamente isso que vemos refletido no desfile.

A marca apresentou seu show já pré-gravado em um evento fechado para 50 pessoas na sede da empresa em Milão e em seguida, modelos ao vivo. A coleção incluiu muitas peças oversized (atenção para essa mega tendência!!!). Os highlight do desfile foram os ternos super amplos com bolsos gigantes e os óculos escuros mega futuristas que com certeza serão o hit da temporada!!! Destaque especial para cores como bordeaux e laranja voltando com tudo!

Também tivemos a estreia da marca @alyxstudio nas passarelas italianas. A marca existe desde 2015 e foi criada pelo diretor criativo da Givenchy, Matthew Williams, que alias, arrasou, conhecido por apenas produzir e exibir peças das quais ele tem orgulho de fazer e usar, caso contrario, não aceita!!

O desfile aconteceu em uma igreja centenária na cidade de Milão, um cenário que contrastou super com os looks modernos apresentados. Destaque para as peças com plumas, latex e corsets (#trendalert 🚨).

Foram lançados oficialmente os novos sapatos da marca, que entraram total no mood crocs/yeezy, fazendo referência à mega tendência de sapatos com uma vibe espacial/lunar. Lembram da outra tendência que compartilhamos aqui na semana passada? A BALACLAVA !!! Pois é, tivemos uma chuva de balaclavas nos dois desfiles.

Os desfiles das marcas icônicas, @Fendi e @dolcegabbana, também já aconteceram!E os looks masculinos na Fendi pelo designer Kim Jones estão chiquerrimos! Destaque merecido para as estampas de correntes, super diferentes, além dos prints com o logo “FF”, um símbolo clássico da marca. Lindas!!!

Os bucket hats e bonés masculinos como acessórios compondo os looks também continuam com tudo! Além das meias finas de cano alto combinadas com shorts…. 👀

Agora PARA TUDOOOOOOOOO para me explicar o que foi esse desfile da Dolce & Gabbana?! Kkkkk Praticamente uma AR-15 disparando para todos os lados !!!! MELLLLLDEUSSSSS , eles fizeram mistura total de tudo o que vocês podem imaginar! As peças nem pareciam com as outras criações da marca e sim com as da Moschino. Miraram no maximalismo conceitual e mandaram bala!!!

Os desfiles dessa temporada estão se mostrando MEGA tecnológicos, cheios de inovações digitais, drones, e câmeras para cima e para baixo, como mostrou o desfile de Matthew Willians, alias, com uma pegada bem Prada e Louis Vuitton temporada passada.

Ontem tivemos 2 mega destaques! Os desfiles das marcas @prada e @jw_anderson.

A prada já chegou com tudo, convidando atores de peso como @jeffgoldblum@asabopp e @samohtsangster para desfilarem. 😱

Vimos mais uma vez as peças com ombros beem marcadas, além de vários looks com tecido em vinil/látex. Parece que essas duas tendências vão pegar de vez. Os casacos com pelúcia também se destacaram.

Acessórios utilitários como malas de mão e mochilas perfeitas para viajar ou usar no dia-a-dia apareceram bastante nas passarelas As luvas super coloridas e os máxi-brincos também chamaram atenção (#trendalert🚨)

Já a JW Anderson, decidiu seguir um caminho um pouco mais futurístico 😅 digamos assim…

Os destaques incluem vestidinhos polo e camisetas polo de cores diferentes super brilhantes (alô tendência já comentada por aqui 😍).

Vimos mais uma vez a mega trend das peças de um ombro só, incluindo blusas e vestidos, além de várioooos croppeds.

Já escolheu seu desfile preferido?

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR