Grillz: As jóias nos dentes são a trend do momento

Sim, é isso mesmo: joias nos dentes!! 😱 Essa trend está com tudo, e não é de se estranhar que depois de muitos meses com todo mundo usando máscara, a boca ganhe atenção e destaque no look.

As joias no dente, assim como boa parte da moda dos anos 2000, fizeram seu retorno e são a trend da vez.

Para quem não sabe nada sobre o assunto, muita calma, não precisa furar nada, as pedrinhas são coladas por um dentista da mesma maneira que um aparelho fixo.

Por serem colados, você pode usar para um evento e depois voltar ao consultório dentário para retirar. Mas para quem quer algo a longo prazo algumas aplicações chegam a durar até 1 ano.

Dá para brincar bastante, formar desenhos e coisas assim, mas na verdade fico com os mais discretos, e quanto as cores, pode ficar parecendo que o dente está sujo 🙈 então indico as pedrinhas transparentes.

As Grillz, como são chamadas , são joias removíveis de encaixar. Eles fazem referência ao dente de ouro e à cultura do hip hop e ajudam a compor o estilo descolado.

Elas são um investimento caro, pois podem ser feitos de ouro, prata ou níquel e o melhor é que sejam sob medida para encaixarem certinho nos dentes, por isso antes de qualquer coisa é recomendado fazer um molde odontológico.

Elas podem ser mais simples ou ter pingentes e personalizações, tipo símbolos, palavras e iniciais. A versão “caps” cobre o dente todinho, mas calma, é removível!

Não se esqueça de que é um metal dentro da sua boca, se o material oxidar ou for mal colocado pode trazer problemas realmente sérios como inflamações e cáries.

Então, além de consultar um dentista, mantenha sempre higienizado, tanto a joia quanto a boca e é claro, na hora de comer ter o cuidado de guardar seu grillz em um estojo próprio.

Como já era de se esperar, o #grillz feito da maneira indicada custa a partir de 300,00 reais para as caps e podem chegar até 10.000,00 para os mais elaborados dependendo do material utilizado.

E você, ainda está em choque com essa tendência ou já está marcando uma consulta no dentista?

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR