O segundo dia da Semana da Alta-Costura

O segundo dia da Semana da Alta-Costura nos surpreendeu por aqui e escolhemos os melhores destaques para compartilhar com vocês!

O dia começou com o desfile da @chanelofficial impressionando em um cenário projetado pelo artista francês @xavier_veilhan e uma modelo desfilando montada em um cavalo. Sim, é isso mesmo que você leu!!! Mas podemos dizer que o destaque foi somente esse, pq quanto a roupa, digamos que foi, sem emoção 😅

Tudo bem que a marca conseguiu sair um pouco daquela mesmice e inovou ao misturar seu tecido de tweed clássico com plumas, rendas, florais e paetês além de incluir peças mais modernas com transparências e estampas geométricas, mas sinto que está meio perdida sem saber o que fazer, não tem personalidade.

As makes também chamaram a atenção, com delineados duplos e sombras escuras irregulares nos olhos, será que essa moda pega?

Seguimos com o show do @alexismabille. Apesar de ter apresentado peças com uma paleta de cores bem leves como rosa claro, branco e bege, as peças que mais se destacaram foram os vestidos com formas super extravagantes, com paetês e cortes mais geométricos. O excesso e a mistura de laços, franjas, listras e renda acabou ficando um pouco over…

Encerramos o dia com o desfile de tirar o fôlego pelos vestidos maravilhosos de @alexandrevauthier! Com looks perfeitos para quem gosta de uma festa.

Parece que as plumas e dos paetês coloridos finalmente voltaram em 2022! Os recortes e decotes profundos também seguem em alta, aliados às peças de veludo.

Comente seu look preferido de hoje 👇

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR