Confira os destaques do último dia da Semana da Alta-Costura em Paris

Preparados para o os destaques do último dia da Semana da Alta-Costura em Paris? 😍🇫🇷

Começamos com a apresentação do designer japonês YUIMA NAKAZATO @yuimanakazato, no Oratoire du Louvre. O desfile apresentou uma vibe bem subversiva, com dançarinos na igreja e modelos com um estilo gótico, tem hora que me pergunto qual é o critério para estar na SEMANA DE ALTA COSTURA 🙄🤦🏼‍♀️

Destaque para as mechas coloridas nos cabelos alisados e próteses nas orelhas sendo usadas como acessórios, mas com certeza esse desfile estaria tranquilamente no Prêt-À-Porter.

Os looks combinaram com toda essa estética, incluindo peças oversized que lembram kimonos com amarrações e vestidos estampados super coloridos.

Já para o desfile da Fendi @fendi, o diretor criativo Kim Jones @kimcamjones decidiu homenagear Roma, o lugar onde a marca icônica foi fundada.

As peças foram todas inspiradas nos principais símbolos da cidade, incluindo vestidos com estampas de esculturas e bordados em uma paleta de cores beeem escura com tons de roxo, azul e preto.

O que mais chamou a atenção não foram nem as roupas, mas sim os acessórios super diferentes!! Bolsas de strass, maxi-colares, ear-cuffs e clutches com cristais compuseram os detalhes impecáveis, mas sinceramente acho que a criatividade dele está acabando, achei o desfile bem ruim.

E as plataformas com miçangas combinando com os looks?! Será que vem tendência por aí? As makes com strass também se destacaram. ✨

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR