Margot Robbie é o novo rosto do icônico Chanel Nº5

Em um ano em que brilhou mais do que nunca como Barbie, Margot Robbie consegue mais um feito icônico para sua carreira

  • margot robbie

“Eu sempre soube sobre Chanel No.5”, disse Margot Robbie em entrevista à Women’s Wear Daily sobre sua história com o perfume, que vem em cinco interpretações: o Parfum (1921); Eau de Toilette (1924); Eau de Parfum (1986); Eau Premiere (2008) e L’Eau (2016).

Robbie se junta ao time seleto de porta-vozes da fragrância, que traz nomes como Catherine Deneuve, Nicole Kidman e a própria Chanel, que apareceu em seu primeiro anúncio. Sem deixar de mencionar, é claro, a diva clássica Marilyn Monroe, que está intimamente ligada ao perfume após o famoso nome que deu a ele em uma capa da revista “Time” em 1952.

“É icônico e uma marca icônica. É aquela coisa que você sempre associa ao auge absoluto do luxo. Pelo menos foi assim que eu sempre me senti em relação à Chanel. Agora estou na família Chanel; estou associada a memórias mais pessoais e coisas que pude fazer”, explica Robbie.

O filme de campanha foi dirigido por Luca Guadagnino, um dos profissionais com quem a atriz desejava colaborar há muito tempo. Além disso, o projeto contou com mais uma estrela australiana que brilhou neste ano, o ator de “Euphoria” e “Saltburn”, Jacob Elordi. 

“Jacob Elordi é o novo embaixador da Bottega Veneta”, leia a matéria completa clicando aqui.

No anúncio, Robbie e Elordi têm um encontro perdido. O personagem de Robbie é visto se preparando para seu encontro com entusiasmo e antecipação. Mas, quando os dois se perdem por um acaso do destino, ela ri, mergulha no oceano e ressurge na luz.

“A mulher que estou interpretando neste comercial é muito serena. Não é uma fome palpável. É mais como se houvesse uma confiança silenciosa nela e uma serenidade nela que eu também gostei muito de interpretar”, compartilhou a atriz.

Margot Robbie segue seus instintos, ela disse, quando se trata de papéis de atuação neste ponto de sua carreira: “Quando leio um personagem e não consigo realmente entendê-lo, é aí que fico animada. Eu digo: ‘Oh, eu não entendo você. Eu quero explorar isso.'”

Os próximos passos de Margot Robbie

Além da atuação, seu foco continua sendo na produção, a partir da LuckyChap Entertainment, fundada com Ackerley, Josey McNamara e Sophia Kerr. A LuckyChap Entertainment está por trás de alguns títulos impressionantes, incluindo “Barbie”, bem como “Saltburn”, “Promising Young Woman”, “Birds of Prey”, e a série da Netflix “Maid”. “My Old Ass” é o último projeto, estrelado por Maisy Stella e Aubrey Plaza.

Ainda neste ano, a LuckyChap Entertainment ainda terá mais um lançamento, apresentando sua primeira produção musical nos Estados Unidos, “The Big Gay Jamboree”, com Marla Mindelle do sucesso off-Broadway “Titanique”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR