Depois de passar por Paris, Nova York, Xangai, Milão e Berlim, o icônico Flower Market da Prada Beauty chega ao Rio de Janeiro. Entre os dias 13 e 15 de março, a grife aterrissa na cidade maravilhosa para promover o lançamento da nova fragrância Prada Paradoxe Virtual Flower. O evento será realizado em um espaço aberto ao público, que une o melhor da beleza e da tecnologia, oferecendo uma experiência sensorial única, com buquês de flores exclusivos e uma imersão no universo da marca.
No evento, além de ter a oportunidade de experimentar a nova fragrância, desenvolvida pelos renomados mestres perfumistas Nadège Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Antonie Maisondieu, os visitantes poderão interagir com uma plataforma digital da Prada Beauty. Nela, poderão escrever mensagens de empoderamento feminino e, em troca, receber um buquê de flores personalizado, como uma celebração da força feminina e da individualidade.



“Estamos muito felizes em trazer o Flower Market da Prada Beauty para o Rio de Janeiro e oferecer uma experiência única para as nossas consumidoras”, diz Priscila Chagas, diretora da Prada Beauty no Grupo L’Oréal no Brasil. “Acreditamos que beleza e tecnologia podem caminhar juntas e a nova fragrância Paradoxe Virtual Flower é um exemplo disso. A flor é, por si só, um paradoxo: inspirada na natureza, a ideia foi capturar a sensação do florescer, algo impossível com flores reais.
“Acreditamos que beleza e tecnologia podem caminhar juntas e a nova fragrância Paradoxe Virtual Flower é um exemplo disso. A flor é um paradoxo por si só: inspirada na natureza, a ideia foi capturar a sensação do florescer, algo impossível com flores reais. Desenvolvido através de IA, nasce o primeiro Jasmin virtual. Delicado e resiliente, efêmero e atemporal. Essa flor inesperada, representa a força da mulher moderna, que se expressa de forma autêntica e multifacetada. Queremos que as mulheres se sintam confiantes para expressar sua individualidade.”
Prada parAdoxe virtual flower
Paradoxe Virtual Flower Eau de Parfum é a nova fragrância feminina da Prada, lançada em 2024. Com uma assinatura que celebra a floricidade, essa fragrância vai além dos limites da percepção sensorial. Sua composição inovadora, aprimorada pela Inteligência Artificial, permite aos perfumistas explorar novas possibilidades, criando acordes surpreendentes com jasmim e outras notas florais.
Com um perfil fresco e envolvente, Paradoxe Virtual Flower captura a leveza e a pureza do jasmim, como encontrado na natureza. Sua estrutura olfativa revela notas de topo cítricas e frescas de Vert de Bergamot italiano, um coração vibrante com jasmim e neroli, e uma base reconfortante de almíscar e ambreta. Ideal para os meses de Primavera e Verão, essa fragrância feminina se destaca pela frescor floral e sua impressionante longevidade.
Flower Market Da prada beauty No rio de janeiro
A pop up, estará disponível de 13 a 15 de março em três pontos da cidade: Urca, Ipanema e Leblon.
- 13/03 – Praça General Tibúrcio, em frente a rotatória (11h às 17h)
- 14/03 – Garcia D’Ávila, entre os números 110 e 114 – Ipanema (11h às 17h)
- 15/03 – Rua Dias Ferreira, 217 – Leblon (11h às 17h)
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