Parece que a Tiffany&Co levou a piada de 1º de abril um pouco mais a sério do que o esperado! 😅 Vem ver a mudança do azul Tiffany que aconteceu no fim de semana!
Nesse último final de semana, a marca de luxo conhecida pelo icônico “azul Tiffany” transformou a loja de Beverly Hills em uma pop-up totalmente amarela, a mesma cor usada nos posts do dia 1º de abril, onde supostamente a marca teria mudado sua identidade visual.
A piada não passou despercebida, mas no dia seguinte tudo já estava de volta ao normal!
A loja localizada na Rodeo Drive ganhou durante o fim de semana móveis amarelos, decoração amarela e o principal: a caixa de suas joias e sacolas TAMBÉM eram amarelas! 😅
Para fechar com chave de ouro, literalmente, o “Yellow Diamond Café” também chamou a atenção dos fãs da marca com lattes, refrigerante e sorvete criados especialmente para a experiência temporária.
Claro que chamou a atenção, né?! 😍 Por isso, a novidade deve viajar para outros lugares do mundo, que ainda serão definidos!
Será que teremos uma Tiffany&Co amarela por aqui?! 💛 Para mais notícias da marca, é só clicar AQUI!
Então é isso! Um bjo, tchau!
Fabíola Kassin!