Nova campanha da Bottega Veneta

Gente, e essa campanha nova da Bottega Veneta?! Nesse final de ano, Matthieu Blazy, que assumiu a direção criativa no lugar de Daniel LEE, já começou a colocar as ideias em prática mudando o posicionamento da marca.

Ele decidiu lançar a ação “Bottega para Bottegas” , que nada mais é a valorização do trabalho artesanal, deixando um pouco o HYPE de lado,😅.

Dessa forma, escolheu 12 bottegas, ou seja, oficinas mega tradicionais e especializadas para participarem da ação, que inclui a venda de produtos artesanais italianos, como cerâmicas, vinhos, massas e tipos de azeite, tudo isso, nas próprias lojas e on-line.

Clientes da marca foram surpreendidos quando as vitrines das lojas de Roma, Milão e Veneza amanheceram com produtos como , macarrão , molho de tomate, azeite, entre outros, misturados com bolsas, sapatos e acessórios da marca?!

O que acharam?!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR