A Saint Laurent não para de trazer diferentes universos para seus clientes
Mesmo com a aproximação das temperaturas mais baixas, a mais nova aposta da marca francesa é uma parceria para fazer gelatos e sorbets com o restaurante milanês Sant Ambroeus, que tem franquias na Itália e nos Estados Unidos, e é famoso entre os apaixonados pela gastronomia italiana.
Com seis sabores, a collab terá um carrinho localizado na loja Saint Laurent’s Rive Droite, Paris, com um carrinho de sorvetes de seis sabores: Morango, Limão, Pêssego, Vanilla e Pistache e o Stracciatella, típico queijo italiano de Apúlia, localizada no sudeste da Itália.
Essa é a terceira colaboração entre as empresas. Uma delas trouxe um food-truck que servia pasta e panettone, além de marron glacé francês, doce feito de castanha-portuguesa bem graúda, cozida em xarope de açúcar.
Tudo na Saint Laurent’s Rive Droite, que é um espaço da maison focado em oferecer peças de colaborações exclusivas e com um apelo ao processo criativo. Por isso, o endereço foi o escolhido para receber as novidades ‘inusitadas’ da Saint Laurent.