A BURBERRY ALCANÇOU O AUGE DA INGLATERRA
Antes de revelar sua aguardada coleção Primavera/Verão 2024 na London Fashion Week em 18 de setembro, a Burberry está fazendo uma entrada marcante na capital britânica por meio de duas colaborações que exalam a essência britânica. A grife se uniu ao Norman’s Cafe, um típico diner em Tufnell Park, e à Transport for London (TfL).
Localizado na região norte da cidade, o Norman’s Cafe é famoso por suas versões sofisticadas de pratos britânicos clássicos, como o famoso sanduíche de batata frita, o clássico bacon com ovos e, é claro, os saborosos sanduíches de bacon.
Em parceria com a Burberry, como parte das celebrações da London Fashion Week, o Norman’s Cafe oferece aos visitantes a oportunidade de mergulhar no mundo Burberry por tempo limitado. Um exemplo disso é a presença do icônico xadrez em azul cavaleiro e o atualizado Design do Cavaleiro Equestre da Burberry, que chega acompanhado de um menu especial da marca.
Além disso, a Burberry de Daniel Lee transformou a emblemática estação de Bond Street de Londres, rebatizando-a como “Burberry Street”.
Desde a entrada da estação até a sinalização e os distintivos da TfL nas plataformas das linhas Central, Jubilee e Elizabeth, tudo apresenta a tonalidade azul cavaleiro característica da Burberry, e isso permanecerá assim até o início da London Fashion Week em 19 de setembro.
Essas atividades inerentemente britânicas não apenas se preparam para o grande desfile da Burberry, mas também servem como um lembrete da mudança de direção que a marca adotou desde a chegada de Lee.
O ex-diretor criativo da Bottega Veneta está empenhado em restaurar a autenticidade britânica da Burberry, e nesse processo, ele recrutou uma série de talentos locais.
Não há dúvidas de que a Burberry está de volta e, desta vez, com uma ênfase inequívoca em sua herança britânica.