Cécred marca de cabelos da Beyoncé lança linha de escovas

Para quem não sabia, além de cantora, Beyoncé também é uma empresária de sucesso e tem sua própria marca de beleza, chamada CÉCRED, focada no cuidado e bem-estar dos cabelos, a marca nasceu com a missão de oferecer produtos de alta qualidade, pensados para atender as necessidades de todos os tipos de cabelo, promovendo saúde capilar.

Agora, a marca está lançando uma nova coleção de escovas e pentes que prometem revolucionar a maneira como cuidamos dos nossos fios. A coleção inclui quatro peças cuidadosamente desenvolvidas com materiais de alto desempenho, garantindo durabilidade e eficácia no uso diário.

A coleção de escovas e pentes inclui itens como o The Rake Comb, ideal para desembaraçar nós profundos sem causar quebras, o The Parting Tail Comb, perfeito para alisar e fazer seções precisas, a Vented Paddle Brush, que desembaraça suavemente e reduz a quebra, e o The Wide Tooth Comb, ideal para distribuir produtos e desembaraçar o cabelo com precisão. Cada peça foi desenvolvida para proporcionar cuidados eficazes e garantir um cabelo saudável e bem estilizado.

Uma curiosidade interessante é que todos os itens dessa coleção possuem uma argola, que não só é prática para pendurar e organizar as ferramentas de cabelo, mas também acrescenta um toque de estilo à coleção.

A coleção de escovas The Rake Comb já está disponível no site da marca.

Sobre a Marca Cécred da beyoncé

A CÉCRED é a marca de cuidados capilares de Beyoncé, foi lançada em 2023, com a missão de oferecer produtos de alta qualidade focados no bem-estar e saúde dos cabelos, a marca reflete a visão de Beyoncé de criar produtos que combinem luxo, eficácia e sustentabilidade, ajudando seus consumidores a alcançar cabelos saudáveis e bem-cuidados, independentemente do tipo de fio.

O portfólio da marca inclui uma linha diversificada de produtos que atendem a diferentes necessidades capilares, de hidratação a tratamento intensivo, com ingredientes e fórmulas cuidadosamente selecionados para promover a saúde do couro cabeludo e a nutrição dos fios. Beyoncé, além de ser a fundadora da marca, também se dedica à criação dos produtos, sempre focando em soluções inovadoras para o cuidado do cabelo, alinhadas com a sua filosofia pessoal de autoestima e autenticidade.

A Cécred reflete a visão de Knowles-Carter de “estabelecer um novo padrão em cuidados capilares que desfaça mitos e ajude a transformar a narrativa sobre o cuidado do cabelo”.

Inspirada por rituais capilares de diversas culturas ao redor do mundo, a linha de produtos inclui Shampoo Clarificante, Esfoliante de Couro Cabeludo, Loção Seladora de Hidratação, Óleo Capilar Nutritivo e Máscara Reconstrutora de Tratamento.

Entre os ingredientes, estão uma combinação de manteigas e óleos, além de uma tecnologia patenteada que utiliza queratina derivada da lã, mel e fermento de lactobacillus para reparar e fortalecer os fios.

A inspiração para a marca também vem de sua mãe, Tina Knowles, que frequentemente combinava fórmulas inovadoras com manteigas e óleos naturais para promover a saúde capilar em seu salão. Tina se juntou à Cécred como vice-presidente antes do lançamento da marca.

Se você curte conteúdo sobre moda e lifestyle, acesse o nosso canal do Youtube com a Fabíola Kassin.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR