A Dior Beauty começará a oferecer um novo spa super luxuoso a bordo de um cruzeiro exclusivo no Rio Sena. A marca francesa fundada em 1946 pelo designer Christian Dior, tornou-se um símbolo clássico e atemporal no mundo da moda e da beleza.
Foi em seu primeiro desfile, após o fim da Segunda Guerra Mundial, que o designer criou o que chamamos de o “New Look”. Lançando peças diferenciadas, com silhuetas estruturadas, cinturas marcadas e saias mais curtas Dior ficou conhecido por revolucionar a moda feminina na época.
Sua marca passou a ser muito procurada e querida desde então, vestindo celebridades da época como Margot Fonteyn e Rita Hayworth. Marcando presença até os dias de hoje, seja nas passarelas das Semanas de Moda ou até mesmo em tapetes vermelhos, a Dior segue sendo uma das marcas mais queridas e reconhecidas no mercado de luxo.
Com o passar das décadas, a Dior evoluiu com a participação de diferentes diretores criativos, incluindo alguns dos talentos mais incríveis da indústria. A marca também ficou conhecida por seus cosméticos, especialmente as fragrâncias.
A linha conhecida como Dior Beauty foi expandida ao longo dos anos, incluindo produtos de maquiagem e cuidados para a pele. Começando com dois produtos indispensáveis desde a década de 50: um batom e um rímel. Em 1986, a marca lançou sua primeira coleção de produtos de skincare.
Agora em sua mais nova ação também envolvendo o hotel da marca em Paris, conhecido como Cheval Blanc, a Dior criou uma experiência inédita para seus hóspedes e clientes. Oferecendo um cruzeiro de bem-estar inédito no rio Sena, dentro de um barco todo decorado com artigos da marca francesa. Incluindo seis menus de tratamento diferentes em cinco cabines de spa privativas. A experiência estará disponível do dia 29 de junho a 13 de julho.