H&M BEAUTY ABRE PRIMEIRAS LOJAS CONCEITO NA SUÉCIA EM OUTONO DE 2024

Neste outono europeu, a H&M Beauty abre as primeiras lojas conceito na Suécia e continuar sua jornada para se tornar o destino de beleza mais fashion do mundo. As novas lojas oferecerão aos clientes uma experiência elevadora e inspiradora, com um portfólio de marca renovado e reimaginado em todas as categorias, bem como serviços na loja. A seleção inclui a linha completa de maquiagem da H&M Beauty, sua nova coleção de fragrâncias, além de mais de 80 marcas globais e escandinavas de beleza.

As duas lojas marcam a próxima fase da jornada da H&M Beauty, com o objetivo de criar um universo de beleza inspirador e coeso, tanto físico quanto digital, onde os clientes podem descobrir e comprar todas as peças do seu visual.

H&M Beauty
H&M Beauty Loja Conceito | Imagem: H&M

As lojas localizadas em Estocolmo apresentam 220 e 620 metros quadrados de novas experiências de beleza. As áreas de beleza terão suas próprias entradas e farão parte da loja H&M, oferecendo aos clientes uma conexão direta com a moda.

“Estamos entusiasmados em revelar nosso novo destino de beleza — um mix ainda mais forte de marcas premium que complementam perfeitamente nossa oferta de moda e libertam a autoexpressão para todos. Queremos inspirar cada cliente, seja na loja física ou online, a sair com um visual completo que combina perfeitamente moda e beleza. Isso é mais do que apenas uma atualização; é uma experiência completamente nova!”
diz Cathrine Wigzell, Gerente Geral da H&M Beauty.

A H&M Beauty está elevando seu portfólio e lançando mais de 20 novas marcas. Unindo os mundos da moda e da beleza, a H&M Beauty convida a MAC Cosmetics para o portfólio. A curadoria de novas marcas também incluirá a e.l.f. Beauty, com acesso exclusivo em toda a Escandinávia durante duas semanas na abertura da flagship da H&M Beauty no Mall of Scandinavia. Entre outras marcas, os clientes também encontrarão KYLIE Cosmetics, Anastasia Beverly Hills, Morphe, NUDESTIX, Origins, The Inkey List, Olaplex e destinos emocionantes como a KBEAUTY, com uma ampla gama de marcas coreanas.

Portfólio de produtos da H&M Beauty | Imagem: H&M

“Estamos especialmente felizes em estabelecer uma parceria com a MAC Cosmetics. A MAC é uma marca de maquiagem icônica com DNA enraizado na moda, o que a torna uma combinação perfeita para a H&M Beauty”,
diz Maria Sadowska, chefe global de sortimento da H&M Beauty.

A loja conceito da H&M Beauty no Mall of Scandinavia em Estocolmo abrirá suas portas às 10h em 12/09/2024. A segunda loja será inaugurada ainda neste outono europeu na Drottninggatan 56, em Estocolmo.

Confira essa parceria da H&M e Heron Preston para revolucionar a moda sustentável.

H&M BEAUTY: SOBRE A MARCA

H&M Beauty é o destino de beleza mais fashion do mundo. Beleza e moda não apenas coexistem, mas jogam juntas para inspirar e elevar uma à outra. A marca cria looks que combinam perfeitamente beleza e estilo. Os produtos não são apenas ferramentas; eles são uma parte integral de uma experiência de moda curada. Este é o mundo de produtos e experiências de beleza elevadas. Um mundo projetado para a autoexpressão, onde todos pertencem, e os clientes completam seu visual de moda com o melhor em beleza.

A H&M é uma das maiores redes de moda do mundo. E a H&M Beauty é a extensão da marca mãe com foco na beleza, a submarca foi lançada como parte de um esforço para expandir sua oferta de produtos e criar um destino de beleza que complementa suas coleções de moda, o braço de beleza da H&M tem o propósito de proporcionar uma experiência única que une moda e beleza.

Quer mais conteúdos sobre Tendências, Moda, Beleza e Lifestyle? Assista a vídeos completos em nosso canal do Youtube com a Fabíola Kassin, idealizadora e fundadora da Hypnotique,.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR