Saia plissada – chique e atual

Os modelos de saias são incontáveis! Para quem tem dúvidas, tem um vídeo lá no canal onde explico mais sobre cada tipo… Mas tem um deles que eu sou suspeita para falar, e é o meu preferido: a saia plissada!

A saia plissada remete leveza! Ela é cheia de pregas soltas, que vão abrindo conforme a gente se movimenta, deixando o look fluido e elegante.

Hoje em dia já é possível encontrar o modelo em outros tecidos, inclusive em material sintético que lembra couro… Mas vale ficar de olho para que ela não perca aquele movimento natural da saia plissada.

Ela pode ser cintura alta ou baixa e também ter variações de comprimento (no joelho, midi e até longa!)

A minha preferida é a longa! Você pode combinar seja com tênis, com salto alto, e até mesmo aquela bota over the knee que deixa o look mais sofisticado.

O hi-low também é interessante… Um modelo metalizado, por exemplo, combina super com uma camisa podrinha! Você pode também aproveitar que o frio está chegando e combinar com um maxi tricô, fica lindo!

É difícil errar na combinação, mas vou deixar para vocês aquelas referências que salvam a vida de qualquer um, e algumas escolhas!

Minhas escolhas:

Onde comprar: Zara – Comme Des Garçons – Laura Cangussu

Fotos: Reprodução, Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR