É bota ou é meia? 

O assunto de hoje no OMG são as sock boots, que na tradução para o português fica ‘Botas Meia’. Se você acompanha alguns desfiles de moda ou fica de olho no que as fashionistas estão usando, já percebeu que essa bota vem aparecendo por aí.

Ela tem esse nome porque parece exatamente um sapato com meia que fica super justinha na perna. Algumas marcas estão fazendo de cano curto e outras mais ousadas, como a Balenciaga,  tem as de cano super longo.

Para ser bem sincera, eu acho essa bota bonita mas muito perigosa. Digo isso porque basta um deslize para essa peça estragar todo o look. É claro que ela fica linda em uma pessoa com a perna magrinha, mas e as mulheres com as pernas mais grossas?

Outro ponto importante é a vida útil dela. A verdade é que o cano da bota é como uma meia e as chances do tecido esgarçar com o uso é muito grande. Se isso acontecer, não tem o que fazer, a não ser jogá-la fora.

Eu não compraria uma sock boots e acho bem difícil essa tendência conquistar todas as mulheres. É claro que as fashionistas vão usar, mas as mulheres reais eu acho mais difícil.

Fotos: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR