Ternos femininos com coletes

Toda mulher sabe que um terno bem cortado, de um tecido de qualidade, é a peça-chave de qualquer guarda-roupa. Isso porque ele pode ser usado de várias formas, criando looks formais e informais. 

Ternos tem sido uma dos principais apostas da moda feminina, há várias décadas, e eles não irão a lugar algum tão cedo: inundaram as passarelas durante os desfiles da última coleção.

Então, esteja você buscando uma abordagem minimalista ou louca para aderir à essa tendência, fique tranquila. O HYPNOTIQUE vai te ajudar a vestir um terno com confiança. Confira nossas dicas:

Quando você provar um terno, certifique-se de que o ajuste está correto. Ele deve estar justo o suficiente para não amontoar em nenhum lugar, principalmente na região dos ombros, mas não tão justo a ponto de restringir seus movimentos.

Existe uma grande variedade de cores e tecidos para você escolher. Experimente algo que se adapte ao seu tipo de corpo e ao seu tom de pele. 

Tente combinar seu terno com outras peças da mesma linha, tipo colete e calça. Usar os 3 juntos, fica um luxo.

Dentro da mesma proposta, os coletes de alfaiataria saíram da composição e acabaram ganhando destaque também. Usados de várias maneiras, eles te darão um visual completamente diferente. Você pode combinar com uma calça jeans e um mocassim, e criar um visual super despojado. Ou ainda usar com a calça de alfaiataria e scarpin de salto bem alto, fazendo um look mais formal.  

Por fim, escolha acessórios que complementem seu visual, sem deixá-lo carregado. Um simples par de brincos ou um colar podem dar aquele toque final, sem tirar a atenção do visual como um todo.

E o mais importante? Divirta-se usando o seu terno. É a garantia de estar linda.

CONFIRA MAIS DICAS E REFERÊNCIAS EM NOSSA PASTA DO PINTEREST

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR