A peça que você usará o ano inteiro

O cardigan é uma daquelas peças que ultrapassa as estações do ano. Quem pensa que ele só pode ser usado no inverno está muito enganado, já que ele é uma ótima terceira peça para carregarmos no dia a dia.

Quantas vezes você saiu de casa com calor e no fim do dia a temperatura caiu? E quando entrou em um lugar com o ar-condicionado super gelado? Pois então, o cardigan teria te salvado nesses momentos.

Agora que já estou te convencendo a usá-lo, vou deixar claro que você também precisa esquecer aquela ideia de que o cardigan é só um casaco da vovó. Rss…

Super versátil e fácil de combinar, ele é ótimo para complementar um look nos dias em que as temperaturas estão mais amenas. Não existe segredo nenhum na hora de usá-lo!

O ideal é que você compre o cardigan que mais combine com seu estilo, seja ele mais fino ou grosso, com comprimento curto ou longo, com pontos mais abertos ou fechados e com a textura da sua preferência. Isso sem falar nas milhares de cores! Existe uma variedade tão grande que é impossível deixar seu look sem graça.

Separei alguns looks para você se inspirar. Confira:

MINHAS ESCOLHAS:

ONDE ENCONTRAR: Le Lis Blanc – Zara – Toteme

Fotos: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR