Miami :: Lojas para quem ama streetwear

Estive em Miami no começo do mês e aproveitei para contar algumas dicas da cidade em um vídeo (AQUI). Uma delas foi sobre as lojas de streetwear e como sei que vocês gostaram, resolvi montar essa matéria para ficar mais fácil de vocês procurarem o ‘roteiro streetwear’ quando forem viajar.

Quem me acompanha sabe que eu adoro esse estilo e quando viajo aproveito para ficar de olho nas novidades, não só para mim, mas também para os meus filhos.

Durante a viagem mais recente eu fui em três lojas super bacanas que valem a visita. Já podem anotar!

Kith (1931 Collins Ave)

Gigante do streetwear, essa marca possui desde coleções próprias a parcerias com grandes marcas, como Versace, e também uma seleções exclusiva de produtos de outras marcas. Ela possui 05 lojas no mundo, sendo uma em Miami, uma em Los Angeles e três em Nova York, além de um corner na Bergdorf Goodman e outro na Hirshleifers.


Daily (2852 NW 7th Ave) 

Diferente da Kith, essa é uma loja de revenda, troca e compra de produtos das marcas mais famosas do momento. Sabe quando a Supreme lança uma peça que esgota em poucas horas? Há chances de você encontra-la na Daily.  É um ótimo endereço para ir em busca de itens-desejo.

Flight Club (3910 NE 1st Ave)

Quer um sneaker difícil de encontrar? Provavelmente ele estará na Flight Club. Lá você encontra modelos de todas as marcas, desde os mais comuns até os raros.

Fotos: Reprodução/ Instagram/ Kith/ Fight Club.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR