Para arrasar na praia

Dezembro está quase aí e com ele começa a temporada de praia, não é mesmo? Todos nós adoramos aproveitar as altas temperaturas do verão com o pé na areia. Confesso que eu não gosto da areia de fato (risos), mas vocês sabem que amo ir a praia e tomar sol!

Discordando de muitas pessoas que pegam a primeira roupa que aparece pela frente para usar como saída de praia, eu tenho algumas opções especiais para isso.

Existem muitos vestidos que são vendidos como saída de praia, mas você pode aproveitar alguma peça que você já tem no seu armário, como um maxi vestido, uma camisa de linho oversized ou até um lenço grande.

Lembra do vídeo (AQUI) em que ensinei a fazer algumas amarrações para usar na praia? O mais bacana dessa ideia é que com um só lenço você consegue montar propostas bem diferentes para variar ao longo dos dias.

Se você pensa em um look bacana para a praia, já dá para aproveitá-lo em um almoço ou drink após o dia de sol. Nada mais chato do que ter que sair correndo para trocar de roupa em casa e depois sair de novo.

Dá sim para manter o seu estilo e fazer bonito até mesmo depois de um dia de praia! Separei algumas imagens para vocês se inspirarem:

MINHAS ESCOLHAS:

ONDE ENCONTRAR: Adriana Degreas – Renner – Triya

Fotos: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR