Shorts jeans para o seu verão

Está aberta a temporada dos shorts! Rss… As altas temperaturas do verão chegaram e com elas as nossas pernas pedem para ficarem à mostra no dia a dia.

Hoje eu escolhi falar sobre os shorts jeans, porque não há dúvidas de que ele é uma peça curinga que não sai de moda e nos salva em qualquer combinação de look.

O mais bacana é que essa matéria é para todas as mulheres. Para quem vai entrar de férias e já quer montar os looks, quem vai curtir a praia, quem está procurando looks para o final de semana ou até mesmo para quem tem um trabalho que permite o uso de peças mais despojados.

Um bom short jeans é aquele modelo que te veste bem e que não está ali no seu guarda-roupa só por causa das tendências momentâneas. Eu amo modelos mais larguinhos com cara de vintages e, obviamente, não tão curtos.

Sei que vemos celebridades e modelos usando shorts tipo hotpants super curtos e cavados, mas analise bem a situação antes de comprar um igual. Você conseguiria usar um modelo como esse no seu dia a dia? Se a resposta for não, então não adianta gastar o seu dinheiro com ele.

Já até contei para vocês que eu corto as calças jeans que não uso mais para fazer shorts, lembram? Essa é uma boa dica para quem tem peças paradas no armário ou para quem não encontra o short do jeito que deseja.

Quanto a escolha da lavagem, eu prefiro as mais simples possíveis e sem o efeito destroyed muito forçado, mas isso fica a critério de cada um. Tenha em mente que os modelos clássicos em azul e sem muitas invenções nunca saem de moda.

Aqui você confere alguns looks para se inspirar e a minha seleção de peças:

MINHAS ESCOLHAS:

ONDE ENCONTRAR: Re/Done – Zara – Renner

Fotos: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR