Botas Altas

As botas acima do joelho, também conhecidas como bota over the knee, são tendência na moda feminina e perfeitas para quem quer um look elegante e sofisticado.

No vídeo de hoje, vamos falar sobre como usar essa bota versátil, que pode ser usada tanto durante o dia quanto à noite. As botas over the knee são ideais para compor looks de inverno, pois além de manterem os pés e as pernas aquecidas, ainda são super estilosas.

Elas podem ser combinadas com uma camisa e blazer, criando um visual elegante para o trabalho ou reuniões de negócios. Outra opção é usar com um moletom, criando um look mais descontraído, mas ainda assim estiloso. Essas botas também são perfeitas para a noite, deixando qualquer look mais sofisticado. Combinadas com um vestido curto ou saia, elas alongam a silhueta e deixam as pernas à mostra de uma forma elegante e sensual.

Além disso, a bota over the knee também pode ser encontrada em versões em camurça, que adicionam um toque de textura ao look. É possível combiná-las com roupas mais básicas, como jeans e camisetas, criando um visual despojado e ao mesmo tempo elegante.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR