Os looks de Rihanna no Coachella 

No último final de semana aconteceu o Coachella, e como sempre, as pessoas capricharam nos looks. Teve uma celebridade em especial que levou a definição de ‘ousada’ para outro nível. É claro que estou falando de Rihanna!

Se normalmente a cantora já escolhe looks surpreendentes, imaginem só para o Festival. O que posso dizer é que se qualquer outra pessoa usasse essas produções, todos torceriam o nariz, mas como foi Rihanna que usou, tudo mudou.

O primeiro look foi um conjuntinho branco com direito a uma calça cheia de fivelas estilo western. Já o segundo foi uma mistura bem estranha, com um vestido marrom amarrado e botas over the knee oversized, ambos da marca Y/Project. Por fim, ela fechou o final de semana com um look Gucci que incluía botas de python (cobra) e balaclava – aquele gorro que deixa apenas os olhos de fora.

A verdade é que a personalidade de Rihanna faz com que qualquer look chocante e espalhafatoso funcionem nela. É claro que não posso falar que os looks são maravilhosos e que eu usaria, porque isso seria uma mentira. Rss…

Veja os detalhes e me conte o que você achou!

Fotos: Reprodução/ Instagram.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR