Como usar um look monocromático

Quando falamos em look monocromático, a maioria das pessoas pensa no preto ou branco, mas o tema da matéria de hoje são os coloridos.

É claro que o p&b são eternos e muito mais fáceis de acertar, mas que tal sair da sua zona de conforto e se jogar nas cores?

Se você acompanha um pouco do que acontece no mundo da moda, já deve ter percebido que vermelho ganhou força na temporada passada e promete ficar para o nosso inverno. Além dessa, outras cores que eu amo para looks monocromáticos são o azul bebê, marinho e fúcsia.

Para quem tem receio na hora de montar o look, saiba que não existe uma regra exata. Você deve escolher as peças em que se sente bem. Por exemplo, uma calça de alfaiataria com blazer e salto alto, fica incrível para ir a uma festa, jantar ou até na padaria – se você trocar o salto por um tênis. Bem basiquinha. Rss…  Tem também os conjuntos de seda estilo pijama, sabe? Eles estão em alta e são uma opção super chique.

Use a sua imaginação, seu olhar para o que veste bem no seu corpo e não tenha medo de arriscar um pouco. Separei alguns looks para você se inspirar. Confira:

Fotos: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR