Nova York :: Conheça a Bershka!

Quem me acompanha no Instagram (@hypnotique.br) sabe que estou em Nova York com a minha família. Podemos até tentar variar nos passeios, mas se tem uma coisa que não deixamos de fazer é o tour pelas lojas mais bacanas da cidade.

A minha dica de hoje para vocês é sobre a Bershka. Vocês já conhecem? Ela é uma marca super descolada que faz parte do grupo Inditex, o mesmo que é dono da Zara, Pull and Bear, Stradivarius entre outras. Acho que só de falar isso não preciso nem dizer que lá você encontra peças lindas, com ótimo acabamento e um preço incrível, não é mesmo?

Visitamos a Bershka em nosso primeiro dia aqui em NY e a minha filha amou. É como se fosse a Zara, que nós mulheres amamos, mas em uma versão para adolescentes. Ou seja, cada uma das marcas da Inditex é direcionada para um público específico, o que faz com que ela conquiste todas as faixas etárias. Inteligentes ou não?

A loja fica no 580 da Broadway, bem em frente a uma & Other Stories, o que para mim não é uma simples coincidência. Acho que a Bershka está roubando um pouco da clientela da outra loja.

Se você tem filhos e está com uma viagem marcada para Nova York, vale a visita!

Foto: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR