Londres: Victoria & Albert receberá a maior exposição inglesa sobre Christian Dior 

Os fãs de moda e da Dior que forem a Londres no próximo ano já podem anotar na agenda um compromisso. É que o Victoria & Albert Museum anunciou que receberá a maior exposição inglesa sobre a marca.

Chamada ‘Christian Dior: Designer of Dreams’, a mostra contará toda a história da grife desde 1947 aos dias atuais, falando não só sobre Christian, mas também sobre os outros seis designers que ocuparam posto de diretor criativo.

De acordo com as informações oficiais do museu, a exibição será um novo olhar sob a mostra ‘Christian Dior: Couturier du Rêve’, que foi organizada pelo Musée des Arts Décoratifs, de Paris, e ganhará uma seção dedicada ao amor de Christian pela cultura britânica.

Será possível ver mais de 500 objetos, como acessórios, perfumes, maquiagens, fotografias, revistas e ilustrações, além de 200 peças raras de alta-costura, como o vestido usado pela Princesa Margaret em seu aniversário de 21 anos.

A ‘Christian Dior: Designer of Dreams’ entra em cartaz em fevereiro de 2019 e será a maior exposição de moda do V&A desde a exibição de ‘Alexander McQueen: Savage Beauty’ em 2015.

Para saber mais detalhes acesse o site do museu AQUI.

Foto: Reprodução/ Victoria & Albert Museum

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR