Mix de colares

Quando escolhemos um look básico, buscamos a ajuda dos acessórios para complementar e deixar a produção incrível. Se você é uma daquelas pessoas que não gosta de maxi colares e prefere opções mais discretas, saiba que não tem problema nenhum.

Dá sim para você optar por colares mais delicados e ainda dar um up no look. O truque é apostar no mix de colares! Não se assuste, porque quando eu falo mix não é para sair combinando qualquer coisa. Rss…

O ideal é que você crie camadas com correntes de tamanhos diferentes, mas da mesma cor. Se você prefere dourado, separe todos os colares que você tem nesse tom. O mais bacana é quando você mescla peças bem simples com outras que possuem pingentes diferentes.

Vá colocando no pescoço e fazendo testes até encontrar a composição que mais te agrada. As perfeccionistas de plantão precisam respirar fundo e desapegar, porque os colares vão enroscar um no outro, mas isso só dá mais charme.

Atenção mulheres com pescoços mais curtos! Saibam que os colares compridos tendem a alongar visualmente o nosso pescoço.

Confira algumas fotos para você se inspirar:

Fotos: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR