Tênis para eles

Não foi só o guarda-roupa das mulheres que os tênis invadiram. Os homens também precisaram abrir um espaço no armário para colocar tantas opções incríveis que estão sendo lançadas no mercado.

Como sei que muitos de vocês – meus seguidores homens – têm dúvidas de como usar os tênis esportivos e os casuais no dia a dia, resolvi dar uma ajudinha.

Já vou começar deixando bem claro que quando eu falo em tênis esportivo não quer dizer qualquer tênis esportivo. Rss.. Aqueles modelos super coloridos e extravagantes, que são bem característicos da prática de exercício, devem ficar guardados para a academia mesmo.

Os modelos ideais para os looks do dia ou até para um jantar à noite – se a ocasião não for formal – são os tênis que misturam o esportivo com o casual. Nos últimos anos, a Nike e a Adidas lançaram opções incríveis neste estilo, incluindo até algumas parcerias super desejadas como as coleções com Pharrell Williams, Kanye West, Riccardo Tisci e Off-White. Isso sem falar na nova febre dos ugly ou dad sneakers, que já comentei em um vídeo (AQUI).

Mas e o look? O combo clássico de jeans com camiseta é uma opção que não tem erro, mas você também pode incluir um blazer, caso vá a um compromisso mais chique. Os mais descolados podem combinar os tênis com as calças de moletom, que estão super em alta.

Se o seu local de trabalho permite que você use um look um pouco mais casual, esses tênis são uma ótima opção para garantir não só o estilo, como também o conforto em um dia longo.

Separei alguns looks para você se inspirar e fiz a minha seleção de tênis para ajudar na sua escolha. Confira:

MINHAS ESCOLHAS:

ONDE ENCONTRAR: Adidas – Balenciaga – Comme des Garçons Play

Fotos: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR