NY Fashion Week: 04 tendências para ficar de olho!

A semana de moda de Nova York começou na última quinta-feira (06) e com os desfiles dos primeiros 04 dias já deu para entender um pouco do que veremos nas próximas estações.

Resolvi separar 04 tendências para ajudar vocês a observarem o que estará nas lojas e provavelmente no guarda-roupa de vocês. Vamos lá?

1) Xadrez

Se vocês pensaram que o xadrez ficaria no inverno passado, estavam enganados. Se depender de marcas como Carolina Herrera, Jeremy Scott e Tibi, ele continuará firme e forte tanto em versões mais coloridas quanto em tons sóbrios.

2) Western

Se lembra quando eu contei AQUI que o estilo western estava de volta? As passarelas da Longchamp, Ralph Lauren e R13 são bons exemplos de como esse estilo ainda está influenciando a nossa moda.

3) Cores

Verão pede cores, não é mesmo? As marcas estão apostando em muitos looks coloridos. Os tons bem abertos e até os neons têm sua volta confirmada. Vejam só as fotos da Escada, Prabal Gurung e Brandon Maxwell.

4) Streetwear

Depois de ganhar força no último ano, o streetwear não poderia nos abandonar. A Kith, gigante do segmento, provou que esse estilo está conquistando públicos diferentes ao apresentar coleções em parceria com a Versace e a Tommy Hilfiger.

Como ainda temos mais alguns dias de evento, ficarei de olho em tudo para contar outras novidades.

Fotos: Reprodução/ Vogue US/ Indigital.tv.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR