Louis Vuitton divulga a primeira campanha assinada por Virgil Abloh

Não tem como negar que Virgil Abloh é um dos maiores nomes da moda atual e sua entrada para a Louis Vuitton foi o que faltava para ele se consagrar como estilista.

Depois do sucesso do desfile primavera/verão 2019, a grife acaba de lançar a primeira campanha masculina assinada pelo estilista, mas é claro que ela não poderia ser convencional.

Com o intuito de mostrar as diferenças nos estágios da vida do homem, Virgil dividiu a campanha em três momentos

No primeiro deles, fotografado pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, vemos três crianças e adolescentes (Alieyth, de 3 anos, Leo James Davis, de 7 anos, e Luke Prael, de 16 anos) se divertindo enquanto vestem looks da coleção masculina inspirada em ‘O Mágico de Oz’. Já o segundo momento, criado pelo artista multimídia argelino Mohamed Bourouissa, traz uma imagem inspirada na pintura “The Artist’s Studio”, do Francês Gustave Courbet, onde vemos não só Virgil, como também membros de sua equipe e amigos vestindo as peças da coleção.

Por fim, o terceira momento, fotografado por Raimond Wouda, mostra estudantes de Los Angeles vestindo as camisetas coloridas que Abloh deu aos convidados do seu desfile de estréia.

Incrível, não é mesmo?

A campanha completa com todas as fotos e vídeos será lançada durante o mês de fevereiro.

Fotos: Reprodução/ Louis Vuitton.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR