03 peças que eu compro na seção masculina

Eu sei que a maioria das mulheres passa reto nas seções masculinas das lojas de departamento, mas isso não acontece comigo. Já comentei em algum vídeo que eu adoro ver as peças masculinas e confesso que compro muita coisa por lá!

Sei que hoje em dia se fala muito sobre coleções sem gêneros (genderless), mas a verdade é que isso nunca deveria ser uma preocupação das pessoas. É claro que algumas peças mais específicas, como calças de alfaiataria, precisam ter uma modelagem diferente para homens e mulheres, mas a grande maioria das coisas não precisa.

Quando entro em uma loja, eu compro qualquer peça que eu realmente goste e que me sirva independente de qual seção ela estava. Tem 03 itens que eu sempre estou de olho na ala masculina e resolvi compartilhar para ajudar vocês a olharem a moda com olhos mais abertos.

1) Camiseta

Como eu gosto de camisetas com uma modelagem mais soltinha, não há dúvidas de que a seção masculina tem uma infinidade de opções. Aliás, é lá que eu compro a maioria das minhas t-shirts brancas com decote ‘V’ mais profundo.

2) Camisa

Quem acompanha meus looks no Instagram sabe que eu uso muita camisa branca oversized e um dos truques para encontrar os modelos perfeitos é pegar dos meninos. Rss.. Quando você entrar na seção feminina e só encontrar camisas acinturadas, já sabe o que fazer!

3) Calça jeans

Quer uma calça mais larga para transformar em um modelo clochard com cinto? Então pode procurá-la nas araras dos homens.

Gostaram das dicas? Me contem se já compraram algo na seção masculina!

Fotos: Hypnotique.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR