05 desfiles da Semana de Moda de Milão

Mais uma semana de moda chegou ao fim e aqui estou para mostrar alguns dos destaques.

Assim como em Nova York (AQUI), vimos algumas tendências se repetirem e provarem que serão as grandes apostas do inverno 2019. A alfaiataria com uma proposta mais despojada reinou, as cores vivas – principalmente o amarelo – mostraram que também têm vez nos dias frios, o brilho apareceu de diversas formas, o animal print prometeu não nos abandonar

Foram mais de 50 desfiles em 6 dias, mas é claro que sempre temos as apresentações mais aguardadas e as marcas que se destacam. Pensando nisso, separei fotos de 05 desfiles que sempre são muito comentados e outros que foram ainda mais especiais nesta edição, como a apresentação da icônica Prada, a teatralidade da Gucci, o toque sexy e exagerado da Versace, a alfaiataria impecável da Jil Sander e a despedida de Karl Lagerfeld na Fendi.

Vale dizer que a apresentação do projeto Moncler Genius, que mostrei na semana passada (AQUI), também aconteceu durante a semana de moda de Milão.

A semana de moda de Paris já começou e assim que ela terminar eu farei um vídeo com os meus favoritos de todas as semanas de moda.

FENDI

GUCCI

PRADA

VERSACE

JIL SANDER

Fotos: Reprodução/ Vogue US/ Gorunway.com

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR