04 tendências que já conquistaram 2019

O começo do ano é o momento perfeito para analisarmos quais das tendências apresentadas nas últimas semanas têm potencial para ir além das passarelas.

Para ajudar vocês na missão do que poderá deixar seu look mais fashion nos primeiros meses de 2019, separei 04 tendências que surgiram no final de 2018 e já mostraram que vão dominar esse ano. Será que vamos cansar de vê-las como foi o caso dos uggly sneakers?

Confira:

Alfaiataria

As peças de alfaiataria ganharam destaque no ano passado e continuarão em alta em 2019. Cada vez mais elas deixam os looks de ambientes formais para serem incorporadas nas produções do dia a dia e mais casuais.

Neon

Como eu já contei aqui no site, o neon apareceu em muitos desfiles internacionais e está chegando com tudo às lojas.

Animal print

Essa é outra tendência que voltou a ter força no meio de 2018 e seguirá firme e forte nesse ano. As clássicas estampas de oncinha estão por toda parte, mas saiba que outros prints também farão sucesso, como phyton e leopardo.

Bege

Queridinha nas últimas semanas de moda, a cor bege é uma grande aposta para os próximos meses e aparecerá em diversas tonalidades. Como sei que muitas pessoas torcem o nariz para as peças nesse tom, minha dica é combiná-las com um outro item colorido. Dá até para você mesclar essa tendência com o neon que falamos ali em cima.

Fotos: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR