Coleção inclui 15 trabalhos em colaboração com o artista gráfico Chito.

Sob a direção do diretor criativo Matthew M. Williams , a Givenchy está entrando no cenário da moda digital com sua nova coleção NFT’s em colaboração com o artista gráfico Chito .
As obras estão à venda desde o dia 23 de novembro, na plataforma OpenSea, como anunciamos em nossos stories. Em seis dias, as ofertas mais altas serão aceitas e os compradores receberão suas NFT´s. O valor arrecadado no leilão apoiará uma das fundações parceiras da Givenchy, a The Ocean Cleanup.
A parceria entre o artista e a marca não é novidade. Ambos se uniram para o lançamento da pré-coleção de Primavera 2022, criando peças modernas e juntando o melhor da moda e do design gráfico. O artista criou designs exclusivos e reinterpretou o logo da casa de luxo de uma forma moderna e ousada, a partir de uma técnica chamada de “airbrushing”.
Como uma continuação de sua colaboração, as estampas usadas nessa coleção serão as mesmas aplicadas nos 15 designs gráficos exclusivos que estão sendo vendidos como NFT’s.
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