Jacquemus inaugura pop-up temática

Jacquemus inaugura pop up temática “Le Bleu”. A marca francesa fundada pelo designer autodidata Simon Porte Jacquemus em 2009 segue fazendo sucesso ao redor do mundo. Conhecido especialmente por ter movimentado o cenário da moda parisiense, suas criações modernas e coloridas são os principais destaques da marca.

Simon passou a morar em Paris quando tinha 18 anos e matriculou-se na École Supérieure des Arts et Techniques de la Mode por um curto período de tempo. Alguns meses depois, ele abandonou seus estudos para trabalhar com criação na revista Citizen K. Após a morte de sua mãe, ele quis dar um novo rumo à sua carreira, e se tornou estilista, fundando a Jacquemus.

As coleções da marca costumam ser bastante divertidas, transmitindo uma sensação de liberdade com formas assimétricas, maquiagens experimentais e modelos desfilando nas passarelas sem sapatos. A marca começou a fazer tanto sucesso que com o passar dos anos, coleções de calçados e bolsas, além de uma linha masculina também foram criadas.

Conhecida por criar pop-ups monocromáticas ao redor do mundo, a Jacquemus acaba de lançar mais uma instalação. A cor escolhida dessa vez foi o azul claro. O novo espaço representa uma interpretação surrealista do banheiro do próprio Simon.

Lá visitantes podem encontrar versões exclusivas das bolsas icônicas Chiquito e Bambino. Além de diversas peças de roupa como moletons, camisetas, e itens da coleção mais recente da marca, a ” Le Splash”. Uma máquina automática de vendas também faz parte da instalação, oferecendo produtos no mesmo tom.

O espaço já está disponível para visita, na loja de departamento Selfridges, em Londres.

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