Melissa estreia no Metaverso com lançamento de NFTs

Melissa finalmente entra no metaverso e lança suas primeiras NFTs. A marca está realizando uma ação em parceria com a One Percent.

A Melissa foi fundada em 1979 e seu primeiro modelo transformou-se em um fenômeno logo de cara, vendendo mais de 25 milhões de unidades em seu ano de estreia. O design criado pelos irmãos Alexandre e Pedro Grendene foi inspirado nas sandálias estilo fisherman, originalmente usadas por pescadores europeus.

A marca segue com seus sapatos de plástico icônicos, tendo vendido mais de 500 modelos diferentes ao longo de sua história. Também sendo uma das primeiras empresas do mercado de moda a investir em grandes parcerias.

Agora, graças à uma plataforma desenvolvida pela startup brasileira One Percent, a Melissa também está oferecendo benefícios exclusivos para quem comprar os tokens não fungíveis da marca. Lembrando que um NFT é um ativo digital que pode representar objetos do mundo real, como obras de arte, itens para jogos e até mesmo músicas. Os NFTs são comprados e vendidos on-line, utilizando criptomoedas ou meios de pagamento tradicionais.

Os ativos virtuais representam modelos clássicos de grande sucesso, criados pela Melissa. Sendo divididos em quarto categorias: rara, épica, mística e lendária. Lembrando que quem comprar os NFTs passa a ter a propriedade original da peça exclusiva e diversos benefícios relacionados à marca.

Os NFTs já estão disponíveis no site da Melissa e podem ser comprados por meio de pagamentos via pix e cartão de crédito.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR