Finalmente chegou o momento que todos aguardavam, a estreia de Pharrel Williams como diretor criativo no masculino da Louis Vuitton, substituindo o talentoso Virgil Abloh, falecido em 2021.
Pharrell escolheu a icônica Pont Neuf, mais antiga de Paris, como passarela para sua coleção, criando um cenário deslumbrante que se fundiu perfeitamente com a paisagem urbana.
Crédito: Vogue Runway
Nomes como Naomi Campbell, Lenny Kravitz, Zendaya, Rihanna, Jared Leto, Kim Kardashian, Willow e Jaden Smith, Maluma, J. Balvin e até a brasileira Anitta prestigiaram a estreia de Pharrell, todos muito ansiosos.
O artista multifacetado transformou o icônico padrão quadriculado da marca em looks pixelados divertidos, costurados em patchworks ou estampados em casacos.
Crédito: Vogue Runway
Pharrell apresentou uma coleção com essência streetstyle, jovem e sintonizada com as tendências, alternando entre silhuetas amplas e justas. Os casacos ajustados, combinaram perfeitamente com bermudas urbanas e saias, confeccionados em tecidos luxuosos.
O tradicional monograma da LV ganhou uma nova roupagem em jaquetas, calças e acessórios, em uma coleção vibrante que deu à marca um ar de renovação.
Crédito: Vogue Runway
E é óbvio que, com toda essa expectativa, coral cantando ao vivo e essa plateia estrelada, Pharrell Williams foi aplaudido de pé por todos e ainda finalizou com um show dele e do amigo e produtor , Jay-Z, que também estava na plateia acompanhado de BEYONCÉ !!
Realmente, não é para qualquer um, não é mesmo?