Moda: como Valentino apresentará a próxima coleção na PFW

Acho bom anotar na agenda, esse realmente será imperdível! Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da Valentino contará com elementos digitais para revelar sua inspiração durante uma versão on-line da Semana da Haute Couture de Paris.


Pierpaolo marcou dois compromissos, um deles acontecerá no dia 8 de julho às 18 horas durante a primeira semana do evento para revelar a inspiração de sua coleção de outono e o outro foi marcado para o dia 21 de julho em Roma, onde encenará uma apresentação ao vivo no Cinecittà Studios, na presença de vários profissionais de moda sediados na Itália.

Este último evento, será realizado “respeitando a situação atual, seguindo todas as medidas de segurança necessárias” em meio à pandemia do coronavírus ainda uma preocupação na Europa, apesar da recente flexibilização dos lockdowns e restrições de viagem. O evento também deverá ser transmitido ao vivo em todos canais digitais.

O designer romano escalou ninguém menos que o fotógrafo de moda, cineasta e pioneiro digital Nick Knight! Já Valentino, enfatizou que nenhum efeito digital pode substituir o toque humano e que a performance ao vivo é necessária para expressar plenamente a “criatividade, imaginação e emoção” da alta-costura. Tudo isso “reunirá o toque humano e o digital, criando um diálogo onde nenhum deles assumirá a liderança”, disse.


Aguardando ansiosamente ✨