Bijuterias masculinas: saiba como aderir à essa trend

Celebridades e rock stars já incorporaram bijuterias em seu lifestyle há algumas décadas. Anéis, pulseiras e colares fazem parte do estilo de alguns e se tornam cada vez mais populares no dia-a-dia.

Nessa temporada, os anéis surgem como uma forte tendência de streetstyle masculino e o acessórios queridinho dos mais antenados. De vários modelos, acabamentos e estilos, eles acabam agregando personalidade nos looks.

Bom, se você gostaria de usar e não tem ideia de como escolher ou de que jeito combinar, reunimos referências e dicas bem legais para te ajudar.

  1. A verdade é que não existem regras para o uso de jóias ou bijuterias masculinas, mas você pode começar não exagerando na quantidade. Tenha em mente que uma media de 2 ou 3 anéis, divididos nas duas mãos, está de bom tamanho.

  2. Equilibre as peças com os acessórios que você já estiver usando, como pulseiras e relógios. A ideia aqui é criar um visual mais harmônico.

  3. Se você tiver uma mão grande, pode apostar em anéis maiores. Se tiver mãos pequenas, escolha os menores. Simples.

4. Não existe mais essa historia de usar metais combinando. Se o seu relógio for cromado, não significa que você não possa usar um anel dourado nos dedos. Dá para combinar vários tipos de metais tranquilamente e criar visuais bem casuais.

5. Existem anéis masculinos com pedras sim! Eles são sem dúvida mais chamativos, mas se eles combinarem com o seu estilo, se jogue sem medo. Harry Styles e Pharrell Williams são dois exemplos de homens que apostam em uma pegada mais chamativas para esses acessórios e fica incrível.

6. Por fim, combine seus anéis com seu estilo, sempre. Se você costuma transitar por ambientes mais formais e usa roupa social, opte por modelos mais discretos. Agora, se trabalha em um lugar mais descolado e informal, sinta-se livre para ousar.

E ai, me fala: já usa anéis?

Um beijo, tchau.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR