Heineken lança nova parceria com Shoe Surgeon e Yeti Out 

Mais uma vez a Heineken lançou uma série de colaborações com a Yeti Out, a marca de calçados The Shoe Surgeon e o Cartel da Cultura. 

Para as roupas e acessórios de edição limitada, a Heineken Silver fez parceria com Yeti Out para criar camisetas, shorts, chapéus, bolsas e meias com o slogan “Globally Known/ Local Grown”. As peças da equipe Yeti Out apresentam uma série de estampas incluindo ilustrações de átomo e globo, incorporados aos logotipos da Heineken Silver.

Outro lançamento com a Shoe Surgeon são tênis personalizados “Heineken Kicks”, produzidos nas cores prata, verde e vermelho da marca de cerveja. Os pares conceituais apresentam uma sola intermediária transparente cheia de cerveja borbulhante. 

Para ter a chance de comprar um par dos “Heineken Kicks”, são oferecidas chaves digitais através da compra da Coleção Smooth Silver Cities x Culture Cartel NFT. Quatro compradores receberão um par exclusivo dos tênis ao lado de outras utilidades e experiências.

A coleção está disponível para a venda na loja pop up no site da Culture Cartel.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR