Colares poderosos

Sempre que apareço usando um maxi colar em algum vídeo, vocês logo querem saber da onde ele é. Como sou apaixonada por acessórios, nada mais justo do que dividir algumas dicas com vocês, não é mesmo?

Quando eu falo maxi colar é algo muito geral, porque tudo vai depender do seu gosto pessoal. Tem quem prefira correntes grossas, outros que gostam de pedrarias e até da mistura entre esses dois.

Não existe uma regra sobre certo ou errado na hora de escolher um colar. Às vezes ele pode até parecer exagerado, mas fica incrível quando você usa no look certo.

Imagine só como um maxi colar pode transformar aquela camiseta básica que para muitos é sem graça. Basta acrescentar um único acessório e a produção muda completamente.

Para não errar, o ideal é sempre fazer esse contraponto. Se você está com uma blusa que já chama muita atenção, o colar pode deixar o look exagerado demais. É importante saber dosar a combinação dos acessórios!

Quem quiser investir um pouco mais de dinheiro em uma peça bacana, pode optar pelas bijoux de grifes famosas que parecem verdadeiras jóias (já mostrei AQUI). Mas é claro que existem acessórios de todos os preços e com certeza você consegue encontrar o seu maxi colar na maioria das lojas.

Separei algumas fotos para servirem de inspiração. Confira:

Fotos: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR