Cai Xukun é nomeado novo embaixador global da Versace

Cai Xukun, um cantor e produtor chinês popular, está de volta ao mundo da moda em grande estilo! Depois de um período discreto devido a acusações online de má conduta sexual (que ele negou veementemente), Cai foi anunciado como o novo embaixador global da marca italiana Versace.

Donatella Versace, diretora de criação da grife, aposta em Cai: “Ele é corajoso, talentoso e único. Representa a nova voz confiante de uma geração.” Cai, por sua vez, se identifica com o “espírito ousado e pioneiro” da Versace. “A marca combina a elegância clássica com a atitude da moda vanguardista”, comenta. “Acredito que a diversidade da Versace me inspirará muito nas minhas próximas criações.”

A campanha de lançamento mostra Cai usando looks da coleção de pré-outono 2024 da Versace. A parceria não só marca o retorno de Cai ao mercado, mas também reflete a estratégia da Versace de conquistar o público jovem com a ajuda de ídolos do C-Pop (pop chinês). Cai possui milhões de seguidores nas redes sociais chinesas.

Vale lembrar que, em fevereiro, a Versace já havia feito sucesso entre os internautas chineses com a campanha de primavera 2024 estrelando a atriz Rosy Zhao, outro nome de destaque. A campanha trazia a tendência “Rich Baby Girl” e conquistou o público.

Além de Cai, a Versace conta com outros embaixadores de peso. Chris Lee (China), Hyunjin (Stray Kids) e Ningning (aespa) também fazem parte do time da marca.

Apesar do retorno, é importante mencionar que, em julho passado, Cai foi acusado de má conduta sexual com uma menor de idade. As autoridades chinesas chegaram a emitir alertas sobre propagandas envolvendo o cantor. Cai negou todas as acusações, exceto a de ter se relacionado com a pessoa que o acusou. Embora a polêmica tenha diminuído e seus fãs tenham permanecido ao seu lado, na época, Cai perdeu todos os seus contratos publicitários.

Mas parece que 2024 é o ano da volta por cima para Cai! Em fevereiro, lançou a música “Ride or Die” e, no mês seguinte, estampou a capa da revista Port Magazine China, que esgotou rapidamente.

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