Depois de mais de uma semana de muita badalação, o festival de Cannes 2023 chegou ao fim. Além da série “The Idol” e do novo filme de Martin Scorsese “Killers of The Flower Moon”, que foram super ovacionados, o icônico festival consolidou algumas tendências de moda e de make que devemos ver por aí esse ano.
Os looks saíram diretamente das passarelas de alta costura para o tapete vermelho. Não faltou brilho, looks supercoloridos, recortes e estética retrô, principalmente nos penteados longos e ondulados, bem hollywoodianos.
Vestidos brancos também voltaram a chamar a atenção com plumas e detalhes espelhados. Coques também não ficaram de fora e vimos franjas aparecendo como protagonistas em algumas propostas. Na maquiagem, predominaram tons terrosos e rosados.
Nós aqui do Hypnotique consideramos o tapete vermelho de Cannes o mais poderoso de todos. As atrizes e celebridades surgem muito mais bem vestidas, mais à vontade em seus looks. Talvez seja toda a atmosfera incrível daquele lugar, não sabemos.
Crédito: Divulgação
Foram mais de dez dias de evento, impossível citar todos os looks. Mas algumas celebridades sem dúvida se destacaram como as mais bem-vestidas.
Viola Davis e Fan Bingbing apostaram em looks brancos bem volumosos e com plumas, dos designers Valentino e Tamara Ralph respectivamente.
De Dior Couture vermelho, Jennifer Lawrence estava lindíssima. Mas ela chamou mais atenção por usar chinelos pretos ao invés de sandálias de salto. Vai entender!?
A modelo Ashley Graham escolheu um vestido Dolce Gabanna, enquanto Rosie Huntington-Whiteley foi com um Valentino todo cheio de recortes.
Crédito: Divulgação
Naomi Campbell vestiu um Céline de paetês prateados; Scarlett Johansson, Prada; a modelo brasileira Izabel Goulard surgiu lindíssima em um Killian Paris.
Seguindo a linha das que arrasaram no tapete vermelho também estão Martha Hunt, de Jason Wu; Julia Garner, de Gucci; Elsa Hosk, com a criação surrealista de Viktor & Rolf; Jourdan Dunn, de Elie Saab e a modelo Winnie Harlow, com um Jean Paul Gaultier.
Mas me conta, qual deles você curtiu mais?