Colm Dillane apresenta uma Louis Vuitton moderna com funk brasileiro

O desfile da Louis Vuitton na Paris Fashion Week era um dos mais esperados e será talvez o mais comentado por algum tempo. Mostrou uma cenografia incrível, que reproduziu o apartamento de um jovem apaixonado por viagens. Foi a primeira coleção criada pelo grupo de estilistas que trabalhava diretamente com Virgil Abloh, falecido em 2021. A responsabilidade era grande.

A maison que segue sem um diretor-criativo convidou Colm Dillane, fundador da KidSuper, para desenhar sua coleção outono/inverno masculina. E ele surpreendeu ao levar para a passarela looks super volumosos, capuzes de couro, jaquetas acinturadas, casacos bem longos e até ternos feitos de papéis sobrepostos. Dillane usou muito cinza, abusou do vinho e fez composições cheias de cor e estampas. Inclusive, com a padronagem dos pontos coloridos da artista japonesa Yayoi Kusama, que lançou recentemente sua segunda coleção em parceria com a marca francesa.

Com show da cantora espanhola Rosalía, que misturou sua música com o funk brasileiro do Dj Gabriel do Borel, Mc Lucy e Mc Rogê, o desfile foi um verdadeiro show.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR