A marca de luxo Givenchy se uniu à Disney para criar uma coleção que celebra o 100.º aniversário do estúdio de animação, que continua causando tanto encantamento através das gerações.
A parceria deu vida a Oswald, o Lucky Rabbit (Coelho da Sorte), criado por Walt Disney e pelos seus artistas de estúdio em 1927. Oswald foi o primeiro personagem da Disney, nasceu antes mesmo do famoso Mickey Mouse.
Desenvolvida pelo diretor criativo de Givenchy, Matthew Williams, a cápsula é composta por peças colecionáveis para homens e mulheres, divertidas e luxuosas como tudo que envolve as duas marcas.
São jaquetas, camisetas, moletons, jeans e acessórios como tênis, bolsas, porta-cartões, cases para telefone, capas para fones de ouvido e bonés.
A campanha, ambientada nos cenários da Disney, reuniu um time de jovens talentos de peso. Entre eles a atriz Madelaine Petsch (Riverdale), a cantora Amber Liu e o modelo Alton Mason.
A coleção estará disponível a partir de 19 de dezembro, na China e em Cingapura, e nas pop-ups dos shoppings Tokyo Ikebukuro e Miami Aventura. O lançamento mundial será no dia 30 de dezembro. Os preços variam de $255 a $5.690.