No domingo, 6 de dezembro, a @balenciaga apresentará sua coleção de outono 2021 no “Afterworld: The Age of Tomorrow”, de uma forma inovadora: será através de um vídeo game!! 😅
Uma tendência que cresce a cada dia, as empresas estão procurando novas formas de atingir o público jovem e mundo dos games é a tendência mais forte!!
Esta decisão é uma inovação radical em relação ao formato de desfile clássico que dominou a moda no século passado, à medida que as marcas se esforçam para desenvolver novos formatos visuais em meio à pandemia de Covid-19.
O futurismo de alta tecnologia tem sido um tema recorrente nos desfiles da Balenciaga, uma das marcas mais populares da moda.
Quem se lembra do desfile em um tubo retangular gigante feito com 2.000 metros quadrados de telas de LED onde os modelos desfilavam com as peças da coleção primavera de 2019 ??
É @demnagvasalia arrasando mais uma vez 👏🏻
Enquanto o último espetáculo da marca foi apresentado para apenas 400 convidados, o novo videogame do designer é altamente democrático, uma vez que Afterworld é acessível e pode ser compartilhado a partir de qualquer dispositivo, utilizando a tecnologia mais avançada disponível para a criação de jogos.
Para finalizar, os ambientes e os personagens do jogo usam fotogrametria de ponta para criar um olhar aprofundado sobre a nova coleção e o futuro projetado para vesti-la, o objetivo é descobrir o destino do mundo!!😅