Fendi encerra a Pitti Uomo homenageando os trabalhadores em nova fábrica da marca

A marca Fendi encerrou o evento Pitti Uomo apresentando sua coleção na recém-inaugurada fábrica da Capannuccia e mostrou um desfile masculino bem “easy going”, com tons terrosos e verdes. 

Toda a coleção foi inspirada nas pessoas por trás da marca, sejam elas operários, designers ou empresários. Foi divertido ver a Fendi combinar cintos de couro funcionais e bolsas inspiradas em caixas de ferramentas com calças retas e plissadas, tops abotoados e gravatas. 

Crédito: Vogue Runway

Teve também muita sobreposição de roupas de trabalho com roupas formais, aventais de jeans e couro sobre tops de malha e camisas com colarinho. Fendi não esqueceu das jaquetas de couro e calças largas, alfaiataria complexa e ternos minimalistas com lapelas bem pontiagudas.

Crédito: Vogue Runway

Os looks finais voltaram ao local de fábrica do desfile, com trench coats, blazers sem mangas, shorts e calças com gráficos de linhas pontilhadas que lembram os projetos iniciais de um artesão. O final do desfile foi incrível, Venturini Fendi surgiu na passarela ao lado dos trabalhadores de primeira classe da fábrica da Maison para fazer uma reverência final.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR