Looks do Harry Styles estão sendo vendidos online

Agora você pode comprar algumas roupas usadas pelo Harry Styles online. O estilista pessoal do cantor está realizando uma colaboração com a Depop para disponibilizar até 30 peças na plataforma. Todo o lucro das vendas de Harry Lambert será doado para uma instituição que apoia a comunidade LGBTQIA+.

O estilista britânico de 35 anos ficou conhecido por trabalhar com outros nomes da Indústria do Entretenimento além de Harry, incluindo os atores Emma Corrin e Josh O’Connor. Uma das principais características de seu trabalho é usar peças vintage, além de apoiar designers emergentes e marcas de moda de luxo.

Como resultado, sua coleção pessoal é composta por uma mistura de suas marcas favoritas, produtos mega estilosos e itens únicos já usados por alguns de seus clientes. Em sua mais nova colaboração com a Depop, algumas peças como um cachecol Loewe, uma bolsa Prada e uma camiseta usada em uma sessão de fotos pelo Alexander Skarsgard já foram confirmadas no perfil oficial do Harry Lambert na plataforma.

“Meu estilo é uma extensão dos meus clientes e de sua personalidade, sempre tento encorajar as pessoas a correr riscos e experimentar coisas novas.”

diz Lambert em um comunicado à imprensa.

A Depop foi fundada por Simon Beckerman, um dos criadores da revista PIG e da marca de óculos de sol conhecida como RETROSUPERFUTURE. A plataforma tinha como objetivo inicial ser uma rede social onde os leitores poderiam comprar os itens apresentados na publicação. Depois de perceber que o Depop precisava de uma função de compra e venda, Simon reimaginou o aplicativo como um mercado global.

A plataforma ficou conhecida pelos fãs de brechós online, sendo utilizada especialmente como para a compra e venda de peças de segunda mão. Em 2021, a Depop tornou-se uma subsidiária integral da Etsy e continua a operar como uma empresa independente. Atualmente a empresa de comércio eletrônico social tem sua sede em Londres e escritórios adicionais em cidades como Milão e Nova York.

A Depop está em expansão, tendo uma presença global e sendo popularizada em países como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Itália. Com a nova colaboração, Harry Lambert se junta a uma lista já bastante influente de celebridades que vendem algumas de suas peças na plataforma, como Charli XCX e Olivia Rodrigo.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR