Louis Vuitton e Sotheby’s vão leiloar 22 bolsas personalizadas por artistas contemporâneos

A Sotheby’s, principal casa de leilões de arte e luxo do mundo, e a Louis Vuitton, vão trabalhar juntas na venda de 22 bolsas Artycapucines Louis Vuitton super exclusivos. Cada peça foi recriada com exclusividade, assinada e será entregue em uma caixa de chapéu personalizada com monograma “Boîte Chapeau”.

Crédito: Divulgação

Entre os artistas participantes estão Amélie Bertrand, Daniel Buren, Sam Falls, Urs Fischer, Gregor Hildebrandt, Donna Huanca, Huang Yuxing, Alex Israel, Liu Wei, Peter Marino, Beatriz Milhazes, Vik Muniz, Jean-Michel Othoniel, Park Seo-Bo, Paola Pivi, Uno Rondinone, Tschabalala Self, Josh Smith, Jonas Wood, Kennedy Yanko, Zeng Fanzhi e Zhao Zhao.

Crédito: Divulgação

A coleção Artycapucines oferece a artistas contemporâneos a oportunidade de capturar sua visão única no couro de uma das mais icônicas bolsas da LV, a Capucines.

O leilão será aberto para lances online de 28 de junho a 12 de julho de 2023 no site sothebys.com. A renda obtida com a venda de cada uma das bolsas Artycapucines será destinada a uma instituição de caridade ou ONG específica escolhida pelo criador da bolsa.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR