A parceria entre Balenciaga e Fortnite segue surpreendendo. Ela traz os personagens principais do jogo vestindo looks assinados pela marca de luxo espanhola.
A ação em conjunto das marcas conecta o mundo virtual ao real. Uma vez que os jogadores agora podem escolher novas roupas e acessórios da Balenciaga.
Além disso, os usuários que compram e jogam com seus novos looks. E também podem enviar fotos de seus personagens para serem adicionadas a outdoors virtuais em uma praça dentro do jogo.
Já no mundo físico, as pessoas têm a oportunidade de comprar a coleção nova dos produtos da parceria. Também podendo encontrar outdoors super modernos em 3D, do personagem “Doggo” em pontos turísticos que são referência como a Times Square em NY e o Piccadily Circus em Londres.
As cidades de Tokyo e Seoul também foram escolhidas para participar dessa ação.
A cena do outdoor foi criada e produzida pela empresa Unreal Engine, e para que ela ficasse perfeita, a equipe responsável levou em consideração até mesmo a posição do Sol em diferentes horas do dia.
Esse detalhe minucioso ajudou criar uma estética hiper realista. Ela funde o mundo digital e o real, fazendo parecer com que o Doggo realmente esteja presente fisicamente nos lugares.
Demais né? 🔥