Paris Fashion Week: confira mais destaques

E vamos aos destaques de hoje da cobertura da Paris Fashion Week. Christophe Lemaire e Sarah-Linh Tran deram um show na coleção inverno da Lemaire, apresentando roupas para pessoas comuns, vivendo em uma grande metrópole. A dupla abusou dos sobretudos, jaquetas puffer e lenços no pescoço, clássicos do guarda-roupa masculino. Na paleta de cores, trabalharam preto, caqui e verde escuro, combinadas e em looks monocromáticos.

A coleção de inverno Homme Plissé Issey Miyake que o diretor criativo Satoshi Kondo levou para a Paris Fashion Week tem muito do saudoso Issey, fundador da marca que morreu em 2022. Cores marcantes como laranja, verde, lavanda, roxo e vermelho, formas geométricas, casacos plissados e capuzes, reinventaram um estilo tão tradicional. Também se destacaram sobretudos bem longos, com golas expressivas.

Rick Owens levou toda a sua escuridão para a passarela da Paris Fashion Week, com looks luxosos e bem vanguardistas. Não faltou peito nu, ombros super estruturados, jeans destroyed e casacos com um volume absurdo. As capas bem “dark” e compridas estiveram na maioria das entradas, além das botas de cano alto e plataforma, que são a cara da marca californiana.

Por fim, Yohji Yamamoto apresentou uma coleção de silhuetas desconstruídas, desfiladas por viajantes do tempo. Roupas de veludo vinho, azul e verde, manchadas de tinta, contrastavam com casacos de jacquard florido. Teve também casacos compridos, luvas de couro, chapéus, calças e botas de couro.

E você? De qual desfile gostou mais?

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR